SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOG



SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOG
CONHEÇA UM POUCO MAIS A NOSSA ESCOLA, ALUNOS E ATIVIDADES.
POIES HERVY VICENTE E VALDIMIR



sexta-feira, 8 de abril de 2016

Semana de conscientização sobre o autismo na Emef Jd. Fontális

Entre os dias 04 a 08 de abril a Emef Jardim Fontális promoveu uma grande ação de conscientização sobre o Autismo. No laboratório de informática os alunos assistiram vídeos sobre tema, acessaram sites de notícias sobre e participaram de discussões a respeito do material apresentado. No final da postagem, você encontra alguns links de textos que foram usados para essa contextualização.
Fotos do nosso querido aluno autista KAUAN TAVARES DA SILVA.















http://noticias.uol.com.br/saude/album/2013/04/02/2-de-abril-dia-mundial-de-conscientizacao-sobre-o-autismo.htm#fotoNav=1

terça-feira, 5 de abril de 2016

EMEF JD. FONTÁLIS: Palestra com o Prof. Paulo Hamilton ( História Política)

IMPRENSA JOVEM NO AR: Palestra realizada dentro do Projeto Especial de Ação (PEA) "Educadores em Ação". Um breve histórico das ações e movimentos políticos da história do Brasil. Edição e Publicação: Projeto Imprensa Jovem. 



we


NOVA EQUIPE DE REPÓRTERES DO PROJETO IMPRENSA JOVEM

IMPRENSA JOVEM EM AÇÃO: Apresentamos a nossa nova equipe de repórteres do Projeto Imprensa Jovem (Programa nas Ondas do Rádio) da Emef Jardim Fontalis. Em breve estaremos publicando todo o material produzido por essa turminha. Um grande abraço.





Equipe Fontális: Da esquerda para direita: Nathalia (4ºA), Jonathan (1º B), Luís Henrique (atrás, 4ºE e Prof.Hervy Vicente da Silva ), Matheus (4ºE), Lucas (4ºD),Evandro (4ºE), Pedro 1ºD (a frente), Mayara (4ºE, atrás), Arthur (4ºD) e Erick (4ºD)