
Um grupo de amigos estava de férias num acampamento. Então decidiram ir para cidade ver as casas, caminhando acharam uma floresta escura e misteriosa e andaram bastante até que acharam uma casa abandonada e misteriosa. Decidiram entrar. Amanda, uma das pessoas do grupo, a mais corajosa, viu um cômodo muito misterioso e decidiu entrar. Seus amigos ficaram com medo de entrar e de repente ouviram gritos

estridentes de sua amiga Amanda e apavorados saíram correndo. Porém, eles pensaram:
-Ela é a nossa melhor amiga e temos que ajuda – lá.
E foram.
Quando abriram a porta viram Amanda morta, e ao seu lado uma caixa misteriosa.
A caixa era muito grande e precisavam de muitas pessoas para abri-lá. Então foram buscar mais pessoas. Mas, ao descerem ouviram algo muito estranho. Um barulho muito medonho vindo de um quarto obscuro.
Desceram correndo as escadas e foram buscar pessoas para pegar a caixa misteriosa. Chegando a cidade pediram ajuda há alguns homens para ajudar a retirar o corpo da sua amiga Amanda e pegar a caixa. Quando chegaram subiram as escadas correndo e quando abriram a caixa misteriosa viram ossos de um menino mexeram nos ossos e acharam uma carta que estava escrito:
-Esses são os ossos de um menino que morreu há muito tempo. Se quiserem ajudar a tirar maldição dessa casa, peguem meus ossos e os enterre fora daqui.
Assim, eles enterraram os ossos do menino perto da casa. Mas, o mais aterrorizante é que o corpo de Amanda havia sumido. Sem que ninguém percebesse.
Fim.
Alunas: Mirella e Amanda
Turma: 4ª C
Poie: Hervy Vicente
Informática Educativa