SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOG



SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOG
CONHEÇA UM POUCO MAIS A NOSSA ESCOLA, ALUNOS E ATIVIDADES.
POIES HERVY VICENTE E VALDIMIR



sexta-feira, 3 de maio de 2013

PROGRAMA LER E ESCREVER -TRABALHANDO GÊNEROS TEXTUAIS: CARTA

Parabéns as alunas  LÍVIA MACEDO GOMES e  LUANA M. DOS SANTOS ( 4º ano C)  pela excelente produção .



São Paulo, 14 de abril de 2013.

Destinatário: Prima Hortência

Querida prima Hortência,
Estou com muitas saudades de você, como vão as coisas ai?
No dia 06 de abril fui à festa surpresa da minha madrinha, foi muito legal ela ficou muito feliz até chorou, ganhou muitos presentes, até ganhou um IPAD do meu padrinho.
Depois fomos cantar parabéns para você, o primeiro pedaço foi para o meu padrinho que organizou a festa e o segundo pedaço foi para mim, dei um cartãozinho porque não tinha comprado nenhum presente para ela, estava todo mundo, a Luana a Leticia e todo mundo.
Nas minhas férias vou ver com a minha mãe para ver quando a gente vai ir ai, tá bom?
Beijos da sua prima.
Ass.: Lívia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário